segunda-feira, janeiro 03, 2005

"Que é feito deles?"

Olá pessoal do blog. Sei que ainda agora comecei a escrever para o blog, e talvez isto possa parecer um pouco pretensioso da minha parte, mas queria propor a abertura de uma categoria aqui no blog o título dessa categoria é: "Que é feito deles?" Esta categoria pretende trazer à memória aquelas míticas personagens que desapareceram do panorama da vida da televisão, da música e que tanto influenciaram a formação do nosso carácter e forma de pensar.

A primeira personagem que eu proponho é a Ruth Rita. Lembram-se dela? A assistente do Hérman José em programas como "A Roda da Sorte" ou "Com a Verdade m'Enganas". Como eu me lembro bem daquela figura (que vendo hoje não era assim tão boa, mas na altura não havia Mariza Cruz ou Fátima Preto para servir de base de comparação) a passar de um lado para o outro a virar as letras no jogo final da "Roda da Sorte". À primeira vista parecia ser uma daquelas gajas sem miolos, mas depois, das raras vezes que ela abria a boca ficava-se com outra ideia… afinal ela tem miolos, ela até é capaz de falar…
Mas agora que penso nela o sentimento de nostalgia bate no meu coração… por isso peço a todos vós que têm informações sobre ela que as divulguem aqui no blog. Mas se essas noticias não forem as que eu estou à espera, tipo ela engravidou de um gajo que se fingia ser rico e teve que se prostituir e hoje, porque engordou 25kg e ninguém quer pagar para foder com ela está a vender chicharro no mercado da ribeira, então mais vale não dizerem nada. Eu não quero saber que ela deixou esta oportunidade de vida rebelde para ao invés disso, abrir uma boutique pindérica numa rua de comércio tradicional.

Saudações do malaka

POSTED BY Malaka

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs