segunda-feira, janeiro 03, 2005

Lembram-se do Juvenal? (7)

Olá. Despedi-me da lavandaria. Tive pena, mas teve de ser. Surgiu a oportunidade de pôr em prática aquilo em que me tinha especializado, e como tal tive de aproveitar. Não, não fui dar aulas de Sociologia para o colégio da minha mãe... Antes a morte!
Entrei para uma companhia de circo. Finalmente posso mostrar aquilo que aprendi durante anos no Chapitô. Faço malabarismo com 3 bolas, 2 bolas e 1 torradeira ou com 1 bola, 1 torradeira e 1 pacote de batatas fritas pála-pála. É difícil, mas eu melhoro a cada dia que passa. Sinto que evoluo...
Mas nem tudo são rosas. Agora que ando em digressão com o Circo, vou deixar de ter tempo para publicar textos neste blogue...
Vou fazer um esforço por voltar, mas não vai ser fácil.

Ao menos sou feliz agora!!

Adeus,
Professor Juvenal.

PS: Podem tratar-me por Juvenal...

1 comentário:

Luís disse...

Juvenal. tú estarás sempre onde estiveres

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs