terça-feira, setembro 11, 2007

9/11 , a Verdadeira História - contada por 1Xis e 2H’s

O dia amanheceu claro, e o céu encontrava-se limpo. Como sempre, Mustaphá Kimera preparou-se para rezar. Ainda ensonado, Mustaphá enganou-se, e rezou de costas para Meca.

Apercebendo-se do seu erro, Mustaphá Kimera logo se começou a auto-mutilar.

Simultaneamente, Mohammed XP recuperava da bebedeira da noite anterior. Como é da praxe, Setembro é o mês da Rentrée. Todavia, o ano parecia prometedor, pelo que a Rentrée foi em grande.
Ocorreu em casa de Ruchita Bolacha Maria. Muito álcool foi bebido nessa noite, de forma a melhor discutir os temas em cima da mesa.

Nessa Rentrée, Youssuf Cookie Monster providenciou os serviços de umas jovens muito bem fornecidas, desprovidas de véu e outras quaisquer vestimentas, sendo que este foi o único ponto da ordem de trabalhos a ser discutido.

A meio da Rentrée, ou seja, na fase em que ainda não se tinha reentrado completamente, Ibrahim Admetz resolveu colocar o Corão em cima da cadeira e sentar-se em cima dele, de modo a que ficasse mais à altura dos acontecimentos e, sobretudo, à altura da mesa.

Vendo o que o seu colega estava a fazer, Amir Mintsai achou que também ele precisava de ficar mais à altura da mesa, esperando então pelo momento em que Ibrahim Admetz foi á casa de banho, para rasgar o Corão ao meio e sentar-se em cima de metade do livro.
O resultado não foi o melhor. A partir desse momento, nem Ibrahim Admetz nem Amir Mintsai conseguiram estar à altura da mesa, ficando ambos com os olhos à altura do prato.

Começa a refeição, e nesse momento começa a ser servido o prato principal, Carne de Porco à Alentejana. Todos os comensais se revoltam com a carne de porco, argumentando que tinham encomendado uma saborosa carne de carneiro. Decidem mandar a comida para trás. Nesta altura, Tarek North Side levanta-se e diz revoltado, “Opá, isto não se estraga nada! Eu levo isto para casa!”

Acabado o jantar, Samir Chávez (para quem não sabe quem é Samir Chávez, queria apenas relembrar que a Venezuela tem um presidente como o mesmo apelido), decide ir meter conversa com uma outra mesa.

Nessa mesa encontravam-se Rania Starglix, Fathy Mieko e Zulimah Pikena, conhecidas terroristas pertencentes à célula da al-Qaeda da Amadora. O resultado desse encontro foi determinante para a história da nossa comunidade, e, em menor escala, para a história recente da civilização ocidental.

Vendo como estava a decorrer a nossa Rentrée, a célula da Amadora revoltou-se, e disse que, em nome de Alá, teríamos de fazer algo que nos redimisse aos olhos de Alá, e combater ao mesmo tempo, os infiéis.

Acabaram o aviso dizendo, “Allah ukbar!”

Foi quando surgiu Hussein Exposto, após ter vomitado um pouco para dentro de um caixote do lixo, e disse “Há lá em que bar? Se há lá, vamos lá a esse bar beber uma jola!”

Fomos todos no carro de Hussameldin Zior. Partimos às 23h40, e chegámos lá às 23h42. Uma vez mais Hussameldin Zior conduziu ao bom estilo de Cabul. Bem vistas as coisas, foi só atravessar a estrada.


Chegados lá, Rahim Eggsmasher começa a comparar Cabul com o bairro onde mora, chegando a dizer que era mais perigoso ir até ao bairro dele do que aparecer Cabul com caricaturas de Alá.

O resto das pessoas começam a rir, e alguns aproveitaram ainda para atirar tiros para o ar.
Nesta altura, a noite já ia de dia, e alguns tiros atingem 4 aviões comerciais.
Estes, ficando descontrolados, despenharam-se contra o Pentágono, contra um terreno abandonado da Pensilvânia, e contra as Torres Norte e Sul das Twin Towers, em Nova Iorque.

A partir daí, passou-se o que todos sabemos.

No entanto, para todos nós, tudo isto ocorreu porque Mustaphá Kimera decidiu rezar de costas para Meca.

4 comentários:

Starglix disse...

Pah... esta história era um segredo que não era suposto ser revelado.. se o Bush me aparecer cá em casa mando-o para Sacavém.. só para avisar!! Bufo!

:)

Luís disse...

Pah... lindo! custa-me esquecer esse dia

Anónimo disse...

Não te preocupes Starglix... se esse Bush aparecer por aqui o gang da Amadora chega bem "pa" ele!! Che! Com'é que é??! Somos poderosas ou não somos poderosas??!

Starglix disse...

P-O-D-E-R-O-S-A-S!!!! off course my dear!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs