sexta-feira, setembro 07, 2007

Pretos vs. Indianos - Venha o Diabo e escolha, Parte I

Caríssimos:
É com muito desagrado e algum pesar, que vos dou conta da má conduta verbal, comportamental e moral de dois dos tão ilustres membros desta seita que dá pelo nome de 1 xis 2 h's.
Passo a replicar o que acabei de ler furtivamente (disfarçada de urso polar para que ninguém desse por mim):


Kimera diz:
ja vi ja vi lolol
Kimera diz:
esse gajo é o dos ídolos
Kimera diz:
ja o vi no bairro alto
Kimera diz:
lol
Kimera diz:
é um gajo triste... :/
xp diz:
n discrimines!
Kimera diz:
epá eu acho que é por ser preto
xp diz:
tem direito a opinião cm tu!
Kimera diz:
nao sei
Kimera diz:
os pretos metem-me um bocado de nojo sabes?
Kimera diz:
deviam morrer tds
xp diz:
ouve...
Kimera diz:
Kimera diz:
os indianos toleram-se melhor, apesar de tudo
Kimera diz:
nao achas?
xp diz:
n
xp diz:
cheiram mais a caril
Kimera diz:
epá mas os pretos cheiram a catinga
Kimera diz:
quilo entranha-se nas narinas e nunca mais sai
Kimera diz:
*aquilo

Kimera diz:
bom, vou à minha vida
Kimera diz:
que isto de ser dona de casa tem mt que se lhe diga
xp diz:
vai lá lavar a loiça...
xp diz:
já tá mais do que na hora
Kimera diz:
ja passou da hora e tudo


O resto achei por bem não replicar porque estes animais também são seres humanos e não merecem ser achincalhados desta maneira.

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs