segunda-feira, janeiro 03, 2005

Pessoal

O tempo não é muito, por isso não há muito tempo. É tipo uma chalaça minha. Gostaram?

Por o tempo não ser muito é que não tenho tido muito tempo de colocar aqui textos. tenho algumas fotos, mas também não posso sempre por fotos. por isso deixei o que estava a fazer (correr todo nu com um penico na cabeça em prados verdejantas na suiça) e resolvi escrever algo com um certo sentido de humor.

mas não quero aqui colocar um homor qualquer. Quero aqui colocar a coisa mais Esdruxula que já alguma vez vi fazerem.

Estava eu deitado na minha cama (no meu ninho) e ao olhar para a cozinha por debaixo da porta à saloon o que vejo? um gigante. via-se a sua cabeça.
diz ele com um ar todo orgulhoso não sabendo a merda que ia fazer:

-" Sou muito espertinho e tal, vou aqui assar um chouriço"- diz ele

- "e como vai ser isso ilustre coiso"?

- "pego no prato e meto alcool"

e eu pensei logo. vou comer uma beca pq estou com fome (desculpem o pq mas escrevi, digamos, à calão, tipo rebelde).

Vejo a porta do saloon a abrir-se só com um braço, no outro vinha um prato em fogo, ateado no fundo por bastante alcool.
E o que vinha lá dentro????

Um choriço

O homem COZEU O CHOURIÇO EM ALCOOOL

Virem-me para o outro lado e adormeci.


1 comentário:

xp disse...

Cuidado "ilustre coiso"! Foi assim que teu pai morreu!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs