domingo, janeiro 23, 2005

Não é fácil...

Bom dia.

No outro dia acordei. Levantei-me, mas logo caí. Não tinha força para me aguentar de pé. Só depois reparei que a minha perna direita ainda tinha ficado a dormir na cama. Rastejo até à porta. Está fechada. Para abri-la tenho de fazer um esforço enorme. Lá consigo, mas ao abrir a porta de repente, fico sem a perna esquerda. Prossigo até à cozinha para tomar o pequeno almoço, mas ao entrar na cozinha reparo que a mão direita tinha ficado presa ao puxador da porta do quarto. Continuo. Estou com fome. Quero comer cereais. Vejo o pacote de leite à minha frente. Para abri-lo uso os dentes. Consigo, mas fico com o maxilar preso ao pacote. Entorno o leite para a tijela e ponho-o a aquecer no micro-ondas. Ao abrir o micro-ondas tenho de fazer tanta força que fico sem o braço esquerdo. Aqueço o leite, e depois misturo os cereais. Tenho neste momento a tijela de cereais à minha frente, mas não tenho colher. Não consigo abrir a gaveta. Tenho de comer mesmo sem colher. De repente, escorrego do banco, e caio. Por sorte os cereais não se entornaram. Penso para mim, “Hoje até está a correr bem!” Consigo puxar a tijela de cereais para o chão sem entornar, e acabo de tomar o pequeno-almoço deitado no chão, juntamente com o gato, que me come o nariz. De seguida tenho de voltar ao quarto para me vestir. Hoje não dá para lavar os dentes. Faço o mesmo caminho a rastejar, mas desta vez é muito mais difícil. Chego ao quarto, abro o roupeiro com o que resta do braço direito. Espalho a roupa toda, e um cabide que cai corta-me a orelha esquerda. Logo vai demorar a encontrá-la... Só encontro calças, o que não me serve de muito já que fiquei sem pernas. As camisolas, nem vê-las. Nem sequer as de manga comprida. Hoje bastava uma camisola de alças. (...) Etc, etc, etc.
Isto para mostrar o quão difícil é o despertar de um leproso!

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei( não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Luís disse...

Leproso, Não te caíu a pixa quando foste mijar?

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs