domingo, janeiro 23, 2005

TITULO

Amoré uma banana!

Não não é. amoré uma pichinha.

Não, não é. não é e pronto. quem manda neste Post?

Só EU

Uahhhhhhh

ninguém me pode impedir de dizer o que eu queira

O bush é panasca
o Kerry é homo

Sou invencivel.

ATUMMMMM

Estou possuido, tenho o poder nas minhas mãos e só uma pessoa me pode deter.

Olho para debaixo da cama e lá está ele. olhos bem cintilizantes olhando para mim.

de repente troca os olhos. wierd. como é capaz? no escuro cada olho vai para lado oposto do outro.

Mas a árvore que cresce no meu quarto dá-me esperança. subo, subo. lá de cima atiro maçâs para a cama, até que esta se parte.

Mas aqui está frio.

vou para a sala ver tv...

1 comentário:

xp disse...

Acho que este texto é um magnifíco exemplo sobre quem manda nos posts!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs