domingo, janeiro 23, 2005

A decadência do pijama

Pijamas…pijamas é hoje o tema (aviso já que não vou escrever muito porque tenho o pijama alia a olhar para mim).
Ora bem…o que mais me atrai nos pijamas é o cheiro…e não…não é nenhuma fantasia sexual que trago comigo…é aquele cheiro que os pijamas têm (pelo menos o meu tem). Cheiram bem, cheiram a…enfim cheiram a pijama!
Depois há também que ter em conta que são quase sempre fofinhos e da sempre para dar a dica:
- Queres dormir comigo?
- Tas parvo? Achas mesmo que ia dormir contigo? Mas já agora porque?
- Porque é fofinho.
- Ah então está bem. Chega-te lá para aqui.
Os pijamas podem ainda ser um objecto de moda. Há pijamas tradicionais, arrojados, engraçados, modernos mas o que importa na escolha de um bom pijama é ter bom gosto e saber o target a que o pijama se destina. No entanto, e agora entra uma opinião pessoal, as raparigas com aqueles pijamas largos ficam muito à frente…enfim…gosto!
Mas o que é certo é que nos últimos tempos os pijamas tem sido mal tratados, ou por serem trocados por camisas de noite rendadas, ou por os gajos preferirem dormir com a roupinha que a nossa mãe nos dá quando nascemos, ou porque simplesmente passaram a ser reconhecidos como «roupa de criança» (ninguém me tira da cabeça que quem matou o pijama foi o vitinho quando mandava os putos lavarem os dentes e vestirem os pijaminhas! Pijaminhas?! Mas que cena rabeta é esta?! Um pijama depois sente-se mal como é obvio…)!
É triste mas ainda hoje passei por uma loja bem conhecida na nossa praça e vi os pijamas lá ao fundo escondidos entre as ceroulas e as meias das raquetes! Ao estado a que o pijama chegou…
Só por causa disso vou neste preciso momento orgulhosamente vestir o meu.

Um pijama por dia nem sabe o bem que lhe fazia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uouhh

Pijamas?
pijamas?

mas estão a ser mal tratados?

que se passa?

se Apanho ALGUM CABRÃO A FAZER MAL A UM PIJAMA ISTO VAI DAR QUE FALAR!

PIJAMA, PIJAMA?!!!!

O Pijama é a coisa mais Quente.

e quando é para o amor? ah pois é...

por onde se tira a pilinha?!

mas quem usa pijama não pensa nisso.

ps.: Adoro um bom pijama


Bronkx

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs