quinta-feira, dezembro 23, 2004

UM NATAL CHEIO DE AMENDOAS!

Bom Natal.

A todos os membros 1Xis e 2H’s, aos escribas deste blog, aos que visitam regularmente o blog, aos que apareceram cá uma vez e nunca mais cá voltaram, aos que nunca cá apareceram e também nunca voltaram, aos que têm coragem para comentar, aos que gostam mas não comentam, aos que não gostam, aos que apareceram aqui de pára-quedas, aos que não têm conhecimento da existência deste blog, a todas as pessoas que conheço, a todas as pessoas que me conhecem, às pessoas que não conheço, às pessoas que não me conhecem, ao Senhor Blogspot cuja generosidade faz com que não paguemos renda, a todas as pessoas com quem eu gostava de ter falado pessoalmente mas que infelizmente não pude, eu desejo...

UM NATAL CHEIO DE AMENDOAS!

Tenho também a dizer que o jantar de Troca de Prendas foi um sucesso!! Parabéns à organização, ou à falta dela…

Queria sobretudo agradecer à pessoa que teve a felicidade de me poder oferecer uma prenda, já que permitiu superar traumas antigos! Obrigado.

PS: Se o Natal celebra o nascimento, se nascemos oficialmente a 20 de Maio, porque não comemorarmos o Natal a 20 de Maio?
É uma ideia.


Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

HoHoHo,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Anónimo disse...

olha mt obrigada um bom natal pa ti tb xeio de amendoas....ohohohoh........LOL
um bjinho xp***rita(toze)

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs