quinta-feira, dezembro 09, 2004

No outro dia fui a uma aula...

Bom Dia.

Numa aula a que fui, o tema estava a ser tão interessante, que me deu uma vontade súbita de escrever. Partilho agora com a vasta comunidade 1Xis e 2H’s aquilo que escrevi.

«Mas porque é que eu vim a esta aula?! É sempre a mesma coisa. Tenho que aprender a gerir melhor o meu tempo, porque, estes 90 minutos, nunca mais os vou recuperar na vida.
Eu acho que quando tivéssemos para morrer, devíamos ter um tempo de desconto, tal como nos jogos de futebol. Era simples. Imaginem que morríamos. Reunia-se a equipa de arbitragem, e depois o árbitro fazia sinal para o 4º árbitro mostrar a placa com os descontos. E o 4º árbitro mostrava.
Quando chegar a minha hora, uma coisa é certa. Estes 90 minutos vão contar!
Aliás, vou simular aqui o que eu gostava que acontecesse.
O árbitro faz a sinal para o 4º árbitro, e este mostra a placa. O público manifesta-se! Não consegue ficar indiferente a estes descontos. Uns acham que é pouco. Ainda tenho tanto para fazer!
Outros acham que é uma eternidade e pensam,
“Mas porque raio ele não morre logo?!”»

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

2 comentários:

Luís disse...

sim. morrias logo e acabava o sofoco

Anónimo disse...

pois é por isso mm e k eu não vou às aulas...LOL
pimentinha ou rita(tózé)
bjinhos pa tds os membros do 1xis2hs

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs