quinta-feira, dezembro 09, 2004

ah pois é!

Não sei porquê mas acho que não vejo.
Das duas uma:
- Ou estou cego
- Ou perdi a visão

É que vejo tudo escuro e acho que até ontem via coisas. Mas seu eu fechasse os olhos podia ver todas as coisas que eu quisesse. Parece que agora este vai passar a ser o meu estado normal e apenas quando estiver a dormir vejo todas as coisas reais.

A minha mãe perguntou-te:
-“Quantos dedos vez aqui e tal”

E eu respondi:
-“Não vejo nenhum, não te consigo ver a ti sequer”

E ela:
-“Ah deves estar cego!”

Obrigado, se fosses levar na peidola. (porque é que peidola não está no dicionário do Word e aparece sempre a sublinhado? É uma chatice)

Como eu sabia o caminho para a faculdade fui. Mas não fui longe, fui atropelado no IC19.

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs