sábado, novembro 06, 2004

Dúvidas existenciais........

Olá!
Eu sei que tenho umas dúvidas existenciais um bocado.... diferentes!! Mas são coisas que me questiono desde pequena quando ia no autocarro com a minha mãe, e ouvia a conversa dos "adultos".. coisas minhas!

O que se passou foi o seguinte: Ontem, enquanto almoçava com alguns membros do 1Xis2h`2, alguém disse, qualquer coisa, como: "Caiu para o meio do chão." Mas por que raio tem de ser no MEIO do chão?! Não pode ser na esquerda.. ou na direita..? ou simplesmente "no chão"? Nós humanos, continuamos a insistir que o trivial ( e não me refiro ao jogo.. lol) é que é bom!! Não pode ser!! Temos de mudar isto!!

E digo mais... o prémio do suposto "visitante 1000" deve ser atribuido, por exemplo, ao visitante número 1258. Sim! Porque raio tem de ser o 1000?! Só porque é um número "mais redondo"? E os outros? Vão ser sempre os discriminados? Justiça é um valor que prezo muito! Temos de mudar as atitudes! Questionem-se!

Acho que hoje acordei com uma tendência estranha para a revolta.... :)

Até breve!!**

1 comentário:

Luís disse...

É relativamente simples explicar-te isso.

Imaginemos que o chão é quadrado, tem 2x2metros.

Se colocares ao lado do chão a coisa fica em nenhures(o nome dado ao que não é chão)
Se colocares em cima do chão podes ainda colocar mais à esquerda ou à direita. No meio do chão é muito dificil, porque é preciso alguma experiencia.

Por isso quando alguem diz,:"vou por isto no meio do chão" - só tens que respeitar os anos de vida e experiencia dessa pessoa

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs