sábado, novembro 06, 2004

AVISO!

Olá, o meu nome é Dois Mais Três!
Os amigos tratam-me simplesmente por cinco. E no trabalho sou conhecido por vinte e três.
Sei eu não sou comum, mas o meu banco também é fora do comum.

Sou mecânico, poeta e dentista!

Também sou pseudo-maluco!
Sempre que me virem na rua não falem comigo nem cruzem o vosso olhar.
Sou fácil de indentificar. Trago umas ceroulas amarelas à frente e castanhas atrás, uma faca de mato não mão direita e normalmente tenho a boca colada com fita cola castanha.

Se por acaso entrar em vossa casa ou por outro qualquer motivo vos tentar matar ou violar, gritem apenas Cinco!
Assim sei que me conhecem, e timido como sou não gosto de enrabar conhecido(a)s.

Sem mais da minha parte;

2+3=5
2 e 3 =23


(Ps: alguem me pediu para publicar isto, as:bronkx)


Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs