sexta-feira, novembro 05, 2004

Mais 7 minutos a escrever...

Bom dia,

Hoje volto à rubrica de 7 minutos a escrever. É verdade, podem acusar-me de falta de originalidade por voltar a uma rubrica que já foi criada, mas devo dizer que desde que criei os “7 minutos a escrever” que tenho vontade de voltar a fazer esta rubrica.

Estou um pouco falho de ideias, mas ainda assim insisto. (Agora pergunto-me porque é que não criei antes 3 minutos a escrever…)

Vou fazer uma experiência: OLA! Como Estás?
E que grande experiência!

Claro que nada me obriga a passar os 7 minutos a escrever coisas com sentido, mas acho que não era bom se comeefwgfywgfweuefhwef e depois prosseguisse o texto normalmente até me dadeufhweuhfhqfh ruihuhrfuihrf furhqu desta vez um pouco mais prolongado.

Estou cansado, por isso não sai nada de jeito mas também nãoewiuhwe fwiefjjew fjfiew este será seguramente o texto mais interessante de eweh

É que não tenho nada na cabeça neste momento por isso não posso escrever coisas com sentido mas continuo à espera que os 7 minutos p

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

2 comentários:

Luís disse...

não sei porquê mas acho que passas 7.15minutos a escrever.
só o tempo de assinar o texto...

xp disse...

Em minha defesa, tenho a dizer que assino primeiro, antes dos 7 minutos começarem a contar.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs