quarta-feira, agosto 31, 2011

Fim de Tarde Inicio de Noite

Não pensem em engravidar sem efectuar sexo ou outra actividade fisica qualquer de contacto com outros seres humanos do sexo oposto. Não pensem. Não pensem em nada. Isso... não está tudo mais claro? Mas silencioso? Que agradável. Oiço no fundo o Conan na Sic Radical e sinto-me feliz. Oiço passarinhos em redor na minha cabeça.
Entretanto aparece a senhora que vive debaixo do meu sofá. E aí pronto. Ai tenho que fugir para não a engravidar. Ela corre através de mim casa fora e eu sempre a tentar fugir trepando as paredes e contornando a senhora quando os corredores terminavam.
Mais um dia, menos um engravidanço. Para mim, é motivo de estar orgulhoso e feliz. Amanha tudo de bom para vocês.

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs