quinta-feira, setembro 02, 2010

Foi em Setembro...

Reparei que há muito tempo que não era publicado um texto.





Por isso, decidi publicar agora um texto que já estava escrito há alguns anos, mas que em virtude de uma explosão incomodativa, não foi publicado...





Considerem isto como uma oferta alusiva ao mês de Setembro...





" Desde muito pequeno que sempre me intriguei acerca do facto de estar um avião parado, junto do aeroporto, mais precisamente no acesso da Rotunda do Relógio à Segunda Circular, assim como quem vai para Norte.

Quando era pequeno, questionava-me acerca do facto de estar ali um avião, quando o seu local natural seria a uns 2kms daquele local, mais precisamente no aeroporto.

Lembro-me de ter ficado a pensar um dia sobre o assunto, até ter chegado a uma explicação que me parecia que era plena de lógica e sentido.

Na altura, cheguei à seguinte conclusão. O Avião vinha de um local muito distante, provavelmente de um qualquer país do Leste da Europa, e tinha tido uns problemas, o que o obrigou a aterrar naquele local. Lembro-me até de ter pensado num eventual problema – falta de combustível. Faltou aquela tripulação combustível para chegar até ao aeroporto. Graças à perícia do piloto, conseguiram aterrar, em segurança, naquele espaço exíguo.

Faltava agora apenas que conseguissem um pouco de mais combustível para voltarem a levantar voo, e aterrarem um pouco mais à frente.

Nisto, a companhia aérea faliu. O que levou a que o resto da tripulação tivesse de arranjar um meio para conseguir o dinheiro necessário para a compra de combustível, e assim, voltarem sãos e salvos para casa.

Então, as hospedeiras de bordo decidiram que, a melhor maneira de ganhar dinheiro, seria através de danças exóticas.

As coisas começaram a correr bem, e decidiram ficar pelo nosso país, ficando a fazer o que tão bem sabiam.

E pronto, para mim, o avião está naquele sítio por isto… Têm alguma ideia melhor?"

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs