domingo, janeiro 16, 2005

Os outros que não interessam nada...

Bom Dia.

Existem três tipos de pessoas. Os optimistas, os pessimistas e os outros que não interessam nada. Dentro do optimistas, há que destacar três diferentes grupos. Os que sofrem, os que não sofrem e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que sofrem, é possível distinguir três géneros. Os que não mostram que estão a sofrer, os que apregoam que estão a sofrer e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que não mostram que estão a sofrer, é fácil observar três tipos de espécies. Os muito confiantes, os pouco confiantes e os outros que não interessam nada.
Dentro dos muito confiantes, não é de desprezar os três grupos que o compõem. Os lunáticos, os terrestres e os outros que não interessam nada.
Dentro dos lunáticos, três diferentes tipos saltam à vista. Os parvos, os malucos e os outros que não interessam nada.
Dentro dos parvos três diferentes tipos sobressaem. Os que bebem café, os que não bebem café e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que bebem café é constata-se a existência de três grupos. Os que põem açúcar, os que não põem açúcar e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que põem açúcar é possível distinguir três grupos. Os que não põem o pacote todo, os que põem o pacote todo e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que não põem o pacote todo,três diferentes tipos aparecem. Os que brincam com o que resta do pacote de açúcar, os que não brincam com o que resta do pacote de açúcar e os outros que não interessam nada.
Dentro do que brincam com o que resta do pacote de açúcar, há três géneros. Os que entornam o restante açúcar, os que sabem parar a tempo e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que entornam o restante açúcar, há que distinguir três diferentes sub-géneros. Os que pedem um copo de água para beber após o café, os que não pedem um copo de água para beber após o café e os outros que não interessam nada.
Dentro dos que pedem um copo de água para beber após o café, vêem-se claramente três diferentes tipos de pessoas. Os que consideram o copo meio cheio, os que consideram o copo meio vazio e os outros que não interessam nada.
O que nos leva até ao ponto original.

Neste momento é possível dividir as pessoas em três tipos. Eu, que acabei de escrever este texto, Tu, que acabaste de ler este texto, e os outros que não interessam nada.

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Luís disse...

Lindo.

Chegas-te onde querias chegar e onde eu sempre sonhei estar. de repar que fiz sempre parte dos que não interessavam anda? como é possivel? não digo

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs