segunda-feira, janeiro 24, 2005

O Silêncio...

Bom Dia.




















Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

2 comentários:

Luís disse...

Bom Dia Caro amigo...




































































...

xp disse...

Este post merece uma explicação. Antes de mais tenho a dizer que estou a escrever este texto de noite, com o máximo de silêncio possível. Apesar da noite ser mais silenciosa, nunca se consegue obter um silêncio absoluto.

O objectivo deste post era que quem o quisesse ler tivesse o mesmo tempo a olhar para ele caso tivesse letras, e em silêncio.

Deixar o silêncio instalar-se não é tão fácil quanto possa parecer. Não basta deixar de fazer barulho. Requer uma grande capacidade de concentração.
É que sempre que o silêncio se instala somos obrigados a ouvir os nossos pensamentos, os nossos sentimentos, e isso nem sempre é agradável.

Ainda assim fiz este post, à espera que alguém tenha parado, e em silêncio, tenha ouvido os seus pensamentos, os seus sentimentos.

É assustador fazer este exercício, pelo menos para mim. Os resultados poderão ou não ser animadores, mas ao menos iluminam um pouco.

Quando o silêncio se instala fico um pouco desorientado. Sei que terei de me ouvir, e aí serei obrigado a ser sincero, já que não terei o barulho a importunar-me nem a desculpar-me para a falta de sinceridade.

Momentos há em que não estamos sozinhos e o silêncio se instala. São sempre momentos estranhos.

O que fazer quando estamos com alguém e se instala um silêncio ensurdecedor?

Não sei, não sei...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs