segunda-feira, janeiro 03, 2005

O Momento Imaginário do Revelhão

Boas tardes
Como havia prometido vou partilhar com vocês algumas das coisa escritas no revelhão, nakele lindo caderno cor de rosa com um cão vestido de azul, por muitos xamado de caderno rabeta (que n concordo totalmente, mas até percebo). Foi escrito por mim, Pikena, e por Xp, entre a noite de 30 e a madrugada de 31, passo a enunciar:
" Uma casa assombrada, quem entra morre! É uma casa de terror, é uma casa de horror.
Mas pikena e xp resistem e não entram. Fikam a espera do pior ! Enquanto isso , para ninguem ficar sob tensão, pikena tenta distrair , com uma pequena peça de teatro . Quem estava na assistencia era Xp, como ja citei, e um assinstente inesperado: o Assassino!!!! O Assassino estava no décimo sétimo degrau , a olhar com um ar maquiavélico para o que estava a decorrer! Pikena e Xp olhavam com alguma interrogação ... o que iria acontecer a seguir?
Xp e Pikena sobreviveram a todo akele terror . Subiram 17 escadas, donde o assassino já tinha desaparecido. Subiram e encontraram o resto do grupo, pensado já acabado. Xp teve medo da visão poluente ! Poluente sim , ele sabe antecipadamente porque pikena lhe disse.... ele não olhou pq pikena o avisou .. sim é o q estão a pensar .. Pikena salvou Xp por instantes...
Xp estava em apuros , mas graças a pikena continua entre nós ! é um facti. Não vale a pena negá-lo! Xp so continua vivo porque pikena, num momento de horror conseguiu erger-se e levantou e levantou a sua voz, e aplicando um golpe de Karaté ao assassino, conseguiu salvar Xp. Xp limitou-se a dizer "obrigado" "

Nessa noite "Éramos 8, morremos 4, ficámos 4.Vamo fazê a Festa!!!" (31/12/04 - 06h05m).

bem.. me vou.. volto depois.. Inté
com 1xis e 2hs

3 comentários:

xp disse...

Bravo Pikena, nós dois juntos conseguimos construir um texto de grande qualidade!

Mas ainda está muito para vir, não?

Luís disse...

Morremos alguns, mas outros ainda fizeram a vingança

xp disse...

Eu estou disposto a decifrar! Se conseguir...
Ás vezes é muito difícil perceber o que se escreve...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs