quarta-feira, janeiro 19, 2005

Lembram-se do Juvenal?- Parte II (2)

Olá. A verdadeira razão que me levou a entrar no circo acabou por ser a razão que me levou a sair de lá. Um dia, enquanto caminhava de madrugada pelas ruas junto ao rio, logo após a morte do meu pai, encontrei a minha melhor amiga dos tempos de infantário. Chamava-se Vera e tal como eu viveu uma infância reprimida. Quando éramos crianças andávamos sempre juntos. Agora percebo porque nos entendíamos tão bem.
Quando crescemos os nossos caminhos separaram-se. Ela, mal fez 15 anos decidiu sair de casa e entrar para o circo. Nunca mais a tinha visto. Nessa noite falámos sobre as nossas vidas, e ela convidou-me para acompanhá-la. A companhia de circo partia para outra cidade de manhã cedo. O velho Juvenal passaria pelo menos duas semanas a pensar se devia ir. O novo Juvenal não. Ia. Por isso fui.

Adeus e até um dia,
Professor Juvenal

1 comentário:

Luís disse...

Juvenal, quando acaba o teu real sofrimento?!
queres um ombro amigo?

Conselho de amigo.
vai atrás dela

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs