terça-feira, janeiro 18, 2005

1xis2hs na pré-história

Estava Rauskru na sua bela caverna, decorada com tapetes de lince e estatuetas de marfim, quando de repente se ouviu um valente estrondo. Aterrorizadas as quatro moçoilas afastaram-se da enorme porta de pedra, ilustrada com belas pinturas rupestres, pensado o que teria causado enorme barulhito. Respirando fundo as quatro ganharam coragem e proferiram em coro a palavra-chave que fazia movimentar as pesadas roldanas, que num movimento lento, abriam a gigantesca porta … foi depressa que as suas caras tomaram cor e romperam em sorrisos: chegaram visitas! Nada mais, nada menos que os seus 7 amigos de longa data. Cockie monster o mais famoso membro da bolacholândia, avô Kimêra do país Ω, Admetz vindo do país dos Pikenos, Xp proveniente do continente umenoventaecinco, kemederasaber da vizinhança dos burros do presépio que só comem caracóis, Mintsai do País amarelo e North_side que como o nome indica do norte do país das botelhices. Os 7 traziam comida e bebida prontos para a festa. Fazia parte do cardápio nada mais nada menos que 2 veados, 3 coelhos e 2 esquilos. Rauskru, estava fortemente emocionada com tal visita, pois há pelo menos 2 luas novas que não se juntavam, e as saudades de tal convívio já se faziam sentir.
Anoiteceu…
Entre shots de leite de cabra colhido em noite lua cheia, água do rio verde fervida com folhas de árvore X e cocktails de HH, a festa atingia elevados níveis de loucura. Avô Kimêra esvoaçava à volta da fogueira, apenas com uma espécie de cinto feito de pele de boi, enfeitado com bicos de pedra, proferindo coisas que só faziam sentido; Kemederasaberler, possuído pelo espírito da Maria Aninhas, entretia os presentes com história de terror! Starglix já avermelhada e Bolacha Maria espalhavam raus por todos os presentes, enquanto Mieko fazia ouvir o seu riso estridente por todo o Pastu Verde. Pikena e Xp aproveitavam para deixar marcas nas paredes descrevendo o que se estava a passar, com belas figuras rupestres, típicas de atrofio. Enquanto Mintsai gritava “limaaaaao”, north_side olhava para a água do rio verde chamando o seu amigo gregorio tendo ao seu lado Admetz que gritava convicto “Porquê que eu não consigo fazer o mesmo?”; ao fim da noite Cokkie Monster atirava-se para o chão afirmando com tom imperativo:”vamos para a praia…eu quero ir para a praia…”, ao que os seus companheiros 1xis2hs não o negaram e para lá caminharam….
Amanheceu…Sinais de fumo, avistavam-se no horizonte, chamando cada membro ás suas raízes. Rauskru voltou a sua caverna e os sete tomaram seus caminhos até a um próximo encontro da maravilhosa tribo 1xis2hs…

Séc. xxx A.C

3 comentários:

Starglix disse...

Gosto da versatilidade do 1xis2h`s... vamos passar fins-de-semana alucinantes em aldeias com tri-gémeos.. já fomos uma tribo... é impressionante!
Com este relato ficou desvendado o segredo do "Rau".. é deste tempo que vem o nosso: RAUUU! :) Beijos**

Luís disse...

Uau
clap.
estupedefactuado.

Adorei ter sido assim

xp disse...

"Pikena e Xp aproveitavam para deixar marcas nas paredes descrevendo o que se estava a passar, com belas figuras rupestres, típicas de atrofio."

O conceito de caderno cor-de-rosa com um cão vestido de azul já é antigo! Aliás, toda a gente reparou que as paredes eram cor-de-rosa com cães vestidos de azul.
Agora decifrar as marcas...

Bravo! Superaste as minhas expectativas!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs