sexta-feira, janeiro 14, 2005

Adeus amigos

Dispararam o primeiro tiro. Estou vivo ainda. Abro os olhos mas vejo que as armas continuam apontadas. Ao meu lado a starglix morreu. Como é possível fazerem-nos o que nos fazem. Humilharem-nos desta maneira. Somos pessoas, não somos animais.

Lado a lado, como viemos ao mundo estamos todos um pouco abasurdidos ainda. Alinhados, com braços e pernas atados. Sujos de lama e respingados do sangue da nossa amiga.
À nossa frente não sabemos que está. Não sabemos quem nos aponta a arma que carrega a senhora do destino. “Maricas” – grito eu. Mas eles não ouvem, ainda bem. Foi um grito mudo que só eu pensei.

Que acto mais cobarde, nem sequer têm a coragem de mostrar a cara. São três. Vestidos todos de monges, cada um com uma máscara. Da esquerda para a direita está o Salazar, o papa e o Casimiro. Quem é o Casimiro? Não sei, mas está escrito no peito.

Apontar…
Fogo…

Não acredito. Mas que é isto? Como nos metemos nisto? Não quero acreditar, como é possível isto acontecer. Como vim cá parar…

Ao meu lado, cai quase inanimado o C. Monster. Não morre logo. A bala atinge-lhe o pescoço. Fica um pouco a tossir e a vomitar sangue. Não me consigo mexer. Sinto-me tão inútil neste momento. Não resiste, acaba por morrer afogado na sua própria seiva.

Com uma cara de espanto e de absurdo não consigo acreditar no que se está a passar. Começo a chorar. Passado um pouco de tempo todos estamos a chorar. O admetz começa a berrar, mas digo-lhe que não é caso para tanto. Ele recompõe-se e começa a chora mais calmamente.

Ao nosso lado esquerdo estão 6 valas, 6 buracos que já têm dois moradores. Faltam 4. Somos 10, agora.

Fogo…
Quem será o próximo?
Não quero morrer, não quero ser eu.

Deitado na lama, com terra a escorrer-me para os olhos apenas vejo vultos. O tiro acertou-me nos pulmões. Estou fraco e vou morrer. Contudo ainda assisto ao que nunca julguei assistir.
Vejo as 3 pessoas que apontam as mortíferas armas caírem inanimadas. Vejo-as cair em poças do seu sangue.
Kemederasaberler surge por detrás dos vultos enquanto estes caem.

Feliz por saber que vão viver, XP grita: Tira-lhes as máscaras.

Não aguento mais, cuspo pelo canto da boca e fecho os olhos:
“obrigado por tudo…”

1 comentário:

xp disse...

Ai a morte...

Que temática recorrente...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs