Este post vem no seguimento do post do meu venerável amigo e colega admetz e do comentário do admirável nort_side! espero que consigam seguir!
Esta é uma táctica bastante arriscada e sinceramente espero que não percebam nada.
Esta táctica não revela qualquer preferência do seu autor e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!
o jogo está prestes a começar, ambas as equipas estão em aquecimento. primeiro a da casa e depois o adversário. e depois ambas aquecem.
aquecimento feito é meio caminho andado para não haver lesões. no caso de ser um jogo intercontinental o jogo pode acabar no aqueciemento devido à ansiedade da nossa equipa. a falta de experiência também pode não ser muito útil no aquecimento.
começa o jogo, normalissimo. até que a equipa da casa tem uma ideia brilhante! primeiro deixa o adversário aquecer e entusiasmar-se com a partida e depois ataca a outra equipa pelas costas. mas como está tão entusiasmada apenas protesta com o árbitro. mas o árbitro não lhe liga e o jogo prossegue!
apanhada desprevenida, não há nada a fazer. o jogo tem de continuar! senão continuar o jogo a equipa que desitir é goleada por 5-0.
chega a altura de marcar o golo.
é um golo de livre, quase sempre!
a barreira está formada!
a outra equipa de rastos, ajoelhada perante a superiedade da nossa equipa e a poderiosidade do nosso capitão de equipa!
GOLOOOOOOOOOOOOOO!
a adversária não deita a toalha para o chão mas dirige-se logo para os balneários...
(é um jogo e futebol)
ps.: esta táctica é muito utilizada quando o benfica joga na segunda circular ou quando a adversária joga num campeonato!
Sem comentários:
Enviar um comentário