sexta-feira, dezembro 10, 2004

Encomenda entregue!

Foi-me pedido um poema,
Em honra da nossa comunidade.
Não deverá ser um problema
Se não disser só a verdade.

Não sei como começar,
Nem se o vou acabar,
Só sei que estou aqui a inventar
Perdido na 2ªCircular.

Olho para um lado,
Olho para o outro,
E ninguém me dá boleia!
Logo agora que estou a fazer apneia...

Ai meu Deus, ai meu Deus,
Porque estou eu a morrer?
Que merda de morte esta
Em que não páro de sofrer!

Mas não posso morrer hoje!
Então decido sair daquela zona,
Tenho de ir ao banco,
Vou à procura de crédito para ter cona.

Já só me falta uma palavra,
Talvez a mande às malvas,
Estou a divertir-me à brava,
Vou jantar ao Caldas!!

3 comentários:

xp disse...

Está bom? Está mal?
A culpa não é minha.
Afinal, não fui eu que disse as palavras...

Luís disse...

Muito bem! grande originalidade

Miriam Luz disse...

Mais umas estrofes e escrevias uma ode... lol

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs