terça-feira, dezembro 21, 2004

Desculpem mas não...

Estava eu a falar com um amigo meu sobre economia e marketing e não é que entre uns pipis e umas minis ele profere a seguinte frase «a vodafone está no pico da criatividade e aquele anunçio do tou... é uma ideia brutal»!
Ai todo o meu eu se insurgiu perante tão falsa afirmação e as outras 7 imperiais já nem me souberam tão bem. Quem inventou essa grandiosa campanha foi o senhor bolicau. Ainda me lembro de na minha infançia comer bolicaus à parva por sairem uns cromos fixes que transportavam para quem os tivesse essa qualidade. Na realidade, quantos mais cromos colados nos cadernos, mochilas e afins tivessemos mais fixes eramos...e as miudas isso nem se fala...era vêlas a girar à nossa volta (qual bando de abutres famintos) com os olhos a reluzir sempre que lhe mostravamos aquele que mais ninguem tinha (bons tempos...).
Esses cromos diziam mensagens tão fixes como «tou a dormir», «tou a comer», «tou a aspirar o são da sala» (este ultimo era o dourado).
Pois é...o que é certo é q a vodafone plagiou o senhor bolicau ao escrever no comboio «tou a dormir», ao escrever em discotecas «tou a curtir» e por ai fora...
E isto preocupa-me porque o senhor bolicau ainda hoje não passa de um miseravel a quem resta apodreçer os dentes das criançinhas enquanto que a vodafone se transformou numa multinacional de dimensão razoável. Não pode ser, alguem tem de defender o senhor bolicau, alguem tem de levar isto à tvi, alguem tem de chamar a cgtp (sim...isto foi uma manifestação politica encoberta) para fazer uma manifestação com jambés, farneis deliciosos e pneus queimados.

Ok, a minha mulher está a chamar para a almoçar, os putos querem ir para a escola, e se querem saber «tou-me a cagar» para o senhor bolicao...desde que apareçeu o chipicao ele nunca mais foi o mesmo!

2 comentários:

xp disse...

Quem não se lembra dessa promoção da bolycao? Então e quando juntávamos os códigos de barras e ganhávamos uma t-shirt?

Luís disse...

Lindos... os tou.

e aquilo tinha umas letras e desenhos bem fixes.

morte `*A vodafone (exagerei?! sorry)

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs