quinta-feira, dezembro 02, 2004

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

O meu nome é XP e estou a escrever para ti para que te lembres de mim dia 24.
Este ano portei-me mais ou menos bem. Na escola portei-me bem. Tive boas notas e fiz quase sempre os trabalhos de casa. Podia ter-me portado melhor, mas prometo que para o ano vou esforçar-me ainda mais. Não chateei os meus pais, e ajudei os velhinhos a atravessar a estrada. Sempre que vi a D. Rosa dei-lhe dois beijinhos. Até deixei de chamar Gorda Estúpida à gorda estúpida da Mariana do ATL!! Bem sei que ainda tenho de me portar melhor para o ano, mas acho que melhorei muito este ano. Até já deixei de me atrasar tanto…

O que eu queria pedir este ano era uma Master System II que já vem com 2 jogos, o Zé-estica-o-braço, uma caravela da Playmobil e um carro tele-comandado da Niko. Acho que não pedi muito, e que mereço estas prendas.
Este ano não tens desculpas. Mudei de casa, para uma casa que tem uma chaminé muito grande. A morada vai no envelope.

PS: Avisa a minha tia Clotilde que não preciso de meias este ano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querido xpezinho,
Vou-te contar uma coisa que preciso que sejas forte!!!Eu sei (foi um homenzinho pequenino com orelhas em bico e que usa barrete)que o Pai Natal NÂO EXISTE!!!No entanto e visto ainda haver mta gente a acreditar nisso o coelhinho da pascoa irá substitui_lo....mas pronto

north_side

Luís disse...

Querido pai natal...

Se vires este post: ele enganou-se...

manda tudo para mim. ja sabes a morada.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs