quinta-feira, dezembro 02, 2004

Eteceteras (vários)

Bom! Está na hora de começar a voar.
Neste momento sinto algum receio.
São 18.12h e estou na sala dos computadores da minha faculdade. Não está cá niguém e estou sentado no parapeito da janela. tenho medo das alturas mas quero voar.

Os homens conseguem tudo também conseguem voar. eu sei. eu pressinto.

Se eu quiser muito eu consigo voar.

Estou em pé a levar com as gotas de chuva na cara, encharcado.

Estou a balançar. vai não vai.

Eu sei que se quiser muito eu consigo voar.

hah, esquece lá isso. vou mas é para a aula de seminário. ainda morro para aqui. deixo esta prova de fisica para alguém mais competente. sim, só não me atirei porque não me senti completamente competente.

Mas agora estou todo molhado. que mau aspecto. Sou mesmo estúpido. ao menos tinha-me atirado...



-"hei tu"
-"não, não. ahhhhhhhhhhh"
- "para. páaa, páaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
-"nunca me conseguirás matar, tenho um colete de forças"
-"páa, páaaaaa"

-"ASSASSINOS, assassinos. chamem a policia. mataram o meu filho..."

..................................................................................................

1 comentário:

Miriam Luz disse...

Ando a ter imensa dificuldade em comentar os teus posts bronkx, já deves ter reparado. =/
Bom... no meio disto tudo já tenho mais uma pista: tás a fazer seminário! ;)
Então e tu? Já me descobriste?

Beijo, Litostive*

(se te atirasses da janela da sala dos computadores partias uma perna... duas, no máximo)

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs