quinta-feira, dezembro 02, 2004

Amigo do Meio

é manhã. sinto o frio a entrar impune pelos lençóis. rebolo, espreguiço-me, enfim... o habitual. de repente apercebo-me que não fui o primeiro a acordar, tenho a compania feliz do meu amigo do meio, o maroto, o zarolho, o malandro, o narso...(enfim o que lhe quiserem chamar) e ele não está nada adormecido.
muitos especialistas da matéria já dissertaram sobre este facto matinal, desde o prof. júlio machado vaz até ao pipi. refiro-me obviamente à tesão do mijo.
nestes caso nada mais há a fazer que não seja esperar que o amigo se acalme para podermos cumprir com a rotineira urinada madrugadora.
pequeno almoço tomado, roupa vestida, saio para a rua e lá vou eu no famoso 58... até aqui tudo bem não há réplicas dos acontecimentos anteriores.
chego à aula, o prof inicia o débito habitual de matéria e começo a sentir a seca do costume. o limiar entre o sonho e o real torna-se cada vez mais ténue, sinto-me a adormecer calmamente.
eis se não quando... ele se volta a manifestar. e desta vez com raiva, parece que está chateado por não lhe ter dado a devida atenção na devida altura.
e agora que fazer?
em primeiro lugar olhar para trás (fixo um ponto na parede e sorrio pró ppl não achar estranho eu olhar pra trás)
depois chego a cadeira à frente o mais discretamente possível.
olho pra um lado olho pró outro.. e cruzo o olhar com aquela moreninha de olhos amendoados que está ao meu lado, ela olha e sorri - será que ela topou?- penso.
rápidamente maravilhosas fantasias percorrem a minha mente - séc. XIX, s. tomé eu o grande fazendeiro de cacau a dar uma escapadela nocturna pela sanzala, ela com aquele olhar meio maroto meio virginal, a curta túnica deixando antever o seu belo corpo torneado e............ ok isto não está a melhorar e daqui a pouco a aula acaba.
e agora pensar em quê?? o mais comum seria pensar no plantel da minha equipa, mas quando essa equipa foi campeã da europa o efeito pode não ser o desejado.
está quase, a malta já tá a arrumar as cenas e agora?? não me posso levantar neste estado.
solução perfeita- show de sript com a maria do carmo seabra. garanto-vos amigos, é tiro e queda. a tusa desaparece num instante.
o dia continua e o amigito não se volta a manifestar. diria mesmo que parece ter medo de o fazer. espero que este post venha a ajudar muitos de vós a resolver situações embaraçosas.

1 comentário:

xp disse...

Um problema que nos assola, mas para o qual existem poucas propostas de "resolução"...

Em nome de todos nós, Obrigado pela sugestão! Parece ser eficaz.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs