segunda-feira, dezembro 13, 2004

7 Minutos, de volta...

Bom Dia.

Hoje volto aos 7 minutos. É verdade, há já algum tempo que não fazia isto.
Desta vez o meu estado de espírito é bastante diferente. Já não me lembro de como estava nas outras vezes, mas sei que agora estou diferente.

Estou verdadeiramente satisfeito por verificar que temos tido textos ( e comentários) de grande qualidade. Ora, isso faz-me querer felicitar a vasta comunidade 1Xis e 2H’s. Até mesmo aqueles que não comentam, que não escrevem, contribuem através de reuniões e da maneira de ser de cada um.

Há pouco, um visitante, regular ou não, acusou o nosso blog de ter publicidade. Isso deve-se a 2 motivos. Primeiro, os custos são cada vez maiores, pelo que é necessário ter um meio de financiamento. Era este, ou cobrar quotas. Segundo, desde que remodelámos o blog que aquela porcaria aparece, e não sabemos como havemos de retirá-la…

Por isso, continuem a ler, a comentar, a viver, a dizer coisas parvas, a irritarem-se com os centros comerciais cheios, a gritar com o arrumador de carros da

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Luís disse...

a publicidade é fruto do enorme esforço financeiro em manter estar forma de viver!

como querias ter merchandising sem pub?!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs