domingo, novembro 28, 2004

Imaginário

Hoje foi o dia em que descobri que eu próprio era um amigo imaginário.

Já à algum tempo que desconfiava, mas nunca me mostrei muito perturbado. Não queria encarar a verdade.

Já tenho séculos de anos e nunca envelheci. ou melhor, às vezes envelheço e depois fico puto outra vez. Mas umas pessoa não desconfia logo assim, não é?
mas foi o acumular de duvidas que me fez duvidar.

Normalmente só tenho um amigo de cada vez. conheço-o quando somos miudos e vou crescendo como ele. No entanto chega um dia em que ou ele esquece-me, ou a psiquiatra força-o a esquecer-me através da droga.

A maior relação de amizade que tive foi com um rapaz que fará hoje os seus 35 anos. era normal até ao dia que foi fechado numa casa com malucos. não percebi, mas ele convidou-me e fui com ele. estávamos sempre juntos. mas a mulherzinha de bata branca de buço não gostava de mim.
Secalhar tenho a mania da perseguição mas sempre que o meu amigo falava comigo levava um ralhete e picavam-no todo com seringas. verdade seja dita, a mim nunca me dirigiram a palavra.

Aproveito o momento de antena para dizer mal das mulherzitas de buço. existem laminas descartaveis...

À três semanas ouvi um protesto de um amigo meu de 17 anos. já o tinha ouvido várias vezes, mas este chamou-me à atenção.

-" TÚ NÃO EXISTES, DESAPARECE!"

Cheguei à conclusão que não tinha jeito para fazer anigos.
Os meus pais (pais imaginários de outros miúdos e graúdos) disseram-me que eu não existia para eles. existia só no nosso mundo.

Mas que raio!

logo agora que eu tinha uma amiga imaginária com umas grandes mamas que só queria brincar a professor de anatomia.

Na vida há muitos azares.

Mas enfim, eu percebi. só não percebi, e aqui está o cerne de tudo ( quase tudo, falta o do bacalhau migratório), porque é que eu era amigo imaginário deles e não eles os meus.

mas a minha mãe logo me explicou: "otário, és tú porque tu és imaginário"

"Mas que desculpa mais esfarrapada"- disse eu.

Então ela manda-me atirar de uma ponte para ver se eu morria.

eu atirei-me e morri.

E agora?...
... estarei grávido?



1 comentário:

Miriam Luz disse...

"(...) logo agora que eu tinha uma amiga imaginária com umas grandes mamas que só queria brincar a professor de anatomia (...)"

Olha que chatice... ;)

(Quanto ao autógrafo... tens que mo pedir pessoalmente! Ando a ficar com manias de estrela... =p)
(Obrigada pelos teus comentários ______ (nome, que isto dos nicks é muito impessoal! lol =p).

Beijo,
Litostive, a-miriam-que-tem-monetária-mas-só-vai-à-6ª

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs