terça-feira, novembro 16, 2004

Alguém tem o contacto do Antunes?

Bom Dia,

Hoje acordei e fui tomar o pequeno-almoço. Enquanto comia, sentei-me no sofá, e dei comigo a ver a Praça da Alegria. Enquanto estava a trautear uma música do Padre Borga, uma mensagem SMS que passou em rodapé chamou-me a atenção. Dizia assim:

“Jantar-Convívio do 1ºBatalhão do Regimento 1Xis e 2H’s que participou numa missão na FEUNL entre 2001-2010, a realizar no próximo dia “# de &&(#&”/& na #%&/#/(“ #” &”#/”$&” em /”&(&/-%$/”&”. Contactar o Antunes”

Foi isto que eu vi. Peço desculpa por não ter visto bem o dia e o local, mas nesse preciso momento entornei a tigela dos cereais enquanto o Padre Borga fazia um solo ao piano.
Se voltar a ver esta mensagem, prometo publicar a versão integral.

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Luís disse...

Como já deves ter reaparado deves ter adormecido.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs