sexta-feira, dezembro 09, 2011

Desde 2004...

Ho!Ho!Ho!

Desde 2004 que temos por hábito celebrar o nascimento de Jesus em Dezembro, pese embora a data correcta seja 24 de Julho.

Todavia, por uma questão de agenda, a maior parte das pessoas sente-se motivada para efectuar a celebração em Dezembro. Numa altura em que nos preparamos para passar a festejar o Dia da Restauração noutro dia, confirmamos assim, uma vez mais, a nossa modernidade! (Já agora, fui só eu que achei estranho que estes senhores não se tenham queixado com o fim do dia deles?!? A malta sobrevaloriza o IVA e subvaloriza o DIA!)

Posto isto, e uma vez que no passado dia 7 de Dezembro pouco ou nada se falou do convívio natalício, cabe-me a mim levantar o tema.

Proponho um almoço de Natal no próximo dia 17 de Dezembro, Sábado.

Proponho que este almoço seja feito em Torres Vedras!

Alguns de vós devem perguntar porque é que eu insisto em Torres Vedras.

Será que é por pensar que sois cabeçudos?

Será que é por vontade de ver uma ex-colega tricéfala?

Será que é por antecipar que o governo irá privatizar esta localidade e vendê-la aos brasileiros para que passem a celebrar o Carnaval “à Torreense”?

Será que é por querer vestir-se de mulher?

Será que é por querer manter a Linha do Oeste viva?

Será que é por ser um caça-tornados?




No fundo, é por tudo isto, e por mais alguns motivos que não vale a pena elencar.

Que me dizem?

Próximo dia 17 de Dezembro, sábado, arrancamos para Torres Vedras?

Fazemos troca de prendas?

Ou limitamo-nos a ficar em casa a chorar o corte no subsídio de Natal?

Digam de vossa justiça, mas não façam como a Justiça portuguesa demorando cerca de 8 anos…

Se for para isso, até à próxima 4Feira inventem uma violação do segredo de Justiça e coloquem no youtube juntamente com fotos natalícias!



Ho!Ho!Ho!

XP

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs