terça-feira, março 16, 2010

Juntos pela Madeira?

Ao que parece a Sonae está com uma campanha denominada "Juntos pela Madeira". Segundo esta campanha, "Para ajudar basta arredondar".

Esta campanha consiste no seguinte.
Nós vamos ao Modelo comprar uma caixa de Sagres por €11,49, e perguntam-nos se queremos arrendondar. Dizemos que sim. E o que acontece? Pagamos €12, sendo que €0,51 vai para a Madeira.

Ora, eu acho isto mal!!

A saber:

1) Tem um erro gravíssimo de arrendondamento, uma vez que que deveria arrendondar para €11,00. Desde os tempos da primária que aprendemos a arredondar. Pelos vistos, a Popota tem faltado às aulas...

2) É eticamente reprovável! Porque estamos a ajudar a Madeira, mas a Madeira não nos ajuda a nós... É que pode haver pessoas com infiltrações na marquise, e não estou a ver a Madeira preocupada com isso...

Eu acho que a Sonae deve manter este jogo, mas torná-lo justo!

Se assim fosse, bastava comprar 589 caixas de Sagres para ter a marquise arranjada...

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs