quinta-feira, setembro 24, 2009

Guarda-Freio

Camaradas,

Bem sei que já há algum tempo que não escrevo nada por aqui. Mas hoje, decidi mudar isso.

Estou a aproveitar este espaço, para anunciar que vou dar um novo rumo à minha vida profissional.

Ao navegar pela Net, eis que me deparo com esta maravilhosa oferta no sitio da Carris.

A oportunidade de ser guarda-freio não surge todos os dias. Mesmo quando surge, não raras vezes não cumprimos com todos os requisitos!!!

Assim, o anúncio reza assim:


Oportunidade: Motorista de serviço Público/Guarda Freio

Empresa: Carris

Localidade: Lisboa (Nem que fosse no fim do Mundo!!)

Função: Motorista de serviço Público/Guarda Freio Autocarro/Eléctrico

Requisitos:
· Idade superior a 21 anos ( tenho!)
· Sexo masculino ou feminino ( Masculino. Mas se for preciso, muda-se… Os dois ao mesmo tempo, é capaz de ser mais complicado… mas não há nada como tentar…)
· 12º ano de escolaridade (preferencial) (não é eliminatório…Por isso, continuo na corrida!! Sobre Carris!! )
· Altura mínima de 1,60m (Até de joelhos se for preciso!! - foi preciso muita coragem para publicar uma frase que, fora do contexto, pode ser mais prejudicial numa campanha eleitoral do que um licenciamento mal explicado de uma grande superfície comercial!! ))
· Carta de condução B, C ou D (preferencialmente) (Uma vez mais, não é eliminatório! Sobre Carris!!!)
· Disponibilidade para horários irregulares e folgas rotativas (já tenho, e ia sentir-me muito triste se deixasse de ter!!!)
· Residente na área da grande Lisboa (nem que tenha de ir viver para uma roullote em para o Largo do Calvário!!)

Perfil:
· Boa apresentação (acho que consigo arranjar… se não todos os dias, pelo menos na maior parte dos dias!!!)
· Pontualidade (quase sempre!! Só quando chego atrasado é que não sou muito pontual… Mas posso sempre culpar um carro mal estacionado…)
· Responsabilidade (Também se arranja)
· Capacidade de gestão de conflitos (Ó meu ganda filha da p*ta, tu é que não te metes no meu carril!!! – Até já ando a treinar.)
· Capacidade de resistência ao stress (O Stress pode vir. Desde que também pague bilhete e não incomode os restantes passageiros, é bem-vindo!)

Válido até: Sem data definida (Até que a voz me doa! Ou enquanto o Carril me permitir!!)

Como cumpro todos os requisitos, cá vai disto!!!

Por isso, não se admirem se, num futuro próximo, se depararem com isto:




1 comentário:

Unknown disse...

Conseguiste ser guarda-freio??

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs