segunda-feira, novembro 10, 2008

Trem

Quando foi feita a distribuição dos lugares, todos quiseram ficar com vista para o Rio.
Eu não.
Quando soube do lado contrário ao rio dava para ver a linha do comboio, nem hesitei.
Não tenho dúvidas que tomei a decisão certa.
Passo o dia a ver os comboios a passar.
Suburbanos, Regionais, InterCidades, de Mercadorias, enfim, havia de todos os tipos.
O problema foi que me começaram a acusar de ser descuidado no trabalho.
Alegaram que passava o dia a olhar para os comboios em vez de trabalhar.
Agora, neste momento, já estão todos arrependidos de me terem despedido!
Eles vão ver…
Bem, tenho que ir embora agora.
Vou matar mais um chefe…
É que optei por fechá-los todos num vagão de mercadorias.
Escondi-os por entre o carvão.
Já volto.



Quanto mais sujos ficam, mais difícil se torna abatê-los…
Se calhar a partir do próximo, vou incendiar o carvão…
Tenho é medo que o vagão se danifique.
Não há nada como experimentar…



Que belo vagão!!



Olha, está a passar o Alfa Pendular!!!



Bem, vou para casa…

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs