Caros xiseguianos,
Há 3 anos que uma dúvida me assola e hoje gostaria de a partilhar convosco:
- Quem é a Ana Varão?
Creio que esta é a questão mais pertinente do dia 27 de abril e sei que essa dúvida ocupa também os vossos espíritos inquietos, no fundo o vosso nome consta da sua mailing list! Não mintam.
A Ana Varão está presente na minha vida, entra pelo meu computador diariamente, dá-me as boas novas que me fazem sonhar e mesmo assim eu não sei que ela é.
Graças a ela irei arranjar emprego!! Graças a ela irei usar um fato e fazer a barba todos os dias, com os seus e-mails ei-de dar um rumo à minha vida, ei-de dar de comer a uma família e mesmo assim não sei quem ela é!!
Porque é que ela não se esconde debaixo da capa do GAP como as outras e assume uma identidade própria? uma identidade de justiceira que não se resigna a distribuir um ou outro anúncio de emprego, ela explode-se em e-mails todos os dias e qual Fénix renascida repete o processo no dia seguinte entre as 9 e as 5.
Porque é que quando entramos no gabinete do GAP ela resiste em mostrar a sua identidade e não usa o cracha com o dito:- Hi folks I'm Ana Varão!
E se a Ana Varão não existe? E se é mais uma daquelas mentiras ao estilo do Pai Natal que nós só descubrimos quando os adultos querem? e se ela não passa de mais uma figura do fantástico que nos garante arco-íris de oportunidades de emprego?
E se Ana Varão é um HOMEM??
Lanço o manifesto: Segunda-Feira vamos invadir o gabinete desse tal apoio profissional e QUEREMOS RESPOSTAS!
4 comentários:
Eu estive na porta do GAP e ninguém apareceu.... Meninos!
Hihihihihi
***
Entao?
faltei ao trabalho e so la estava eu e a starglix?
Eu cheguei de lá agora.
Cheguei um pouco atrasado, e quando lá cheguei já não estava ninguém...
Mesmo assim fiquei lá até agora...
Ahh, e descobri o segredo...
A Ana Varão é uma ex-stripper, após ter sido expulsa da Ordem das Strippers por uso abusivo de uma denominação registada, tendo arranjado então trabalho no GAP.
A sua vingança passa por controlar, e moldar, as mentes dos que serão no futuro os ávidos consumidores de strip-tease do nosso país, os ex-FEUNuLos...
É a sua pequena retribuição à arte...
Ela a mim apanhou-me ontem fui a um bar manhoso repleto de pernuncia eslava e nordestina. Elas eram simpaticas e cheias de sede, deviam ter jantado bacalhau. E deviam tar a pensar que eu também tinha comido´porque me estavam sempre a dizer: - Não queres beber um copo comigo fôfo. Ou então devia estar picante por que elas estavam muito calorosas e até se despiam num canto da sala elevado.... enfim
Enviar um comentário