A minha presença neste blog faz-se por amizade, amizade a todos aqueles que me alegraram durante os tempos em que convivemos diariamente. Amizade que tento desta forma retribuir numa 1/2 hora em frente a um TFT.
Confesso que nunca escrevi mais que o estritamente necessário, confesso que nunca escrivi sobre mim, sobre o que eu penso, sobre o que me preocupa, sempre escrevi sobre pouco e quase nada.
O mais longe que fui foi escrever umas cartas cartas de amor no 8º ano e umas cartas de apresentação standardizadas com meia dúzia de balelas e virtudes apreciadas para qualquer função.
A verdade é que não gosto muito de escrever, talvez porque nunca me tenha entusiasmado com livros, o último que li desisti a meio e mesmo assim já foi um avanço.
Neste blog não procuro um confecionário, nem ser inovador. Procuro dizer umas graças, fazer meia dúzia de piadas bregeiras e algum nonsense.
Procuro fazer combíbio com todos aqueles que estimo.
5 comentários:
"Neste blog não procuro um confecionário, nem ser inovador"
Fazes mal.. porque o que a malta gosta é de fofoquices e de achar que percebe muito bem tudo o que é novo!
:)
Eu neste blog procuro as minhas chaves de casa.
Por acaso alguém as viu?
epá fofoquices vou procurar apresentar algumas, inclusivamente tenho umas fotos muita boas de alguém a vomitar vermelho em Santos. Tipo alguém da Amanadora úúúúú
ah e tal.. baza ameaçar a malta.... pffffffffffffff!!
e é AMADORA!
Enviar um comentário