segunda-feira, setembro 25, 2006

Read me.txt

Serve o presente para informar que estou chateadíssima por não ter tido direito a sessão de boas vindas.
Que sou penetra e dei o golpe do baú toda a gente já sabe. Mas depois de implorarem a minha presença neste blog só vos ficava bem fazerem assim uma coisa bonita para me receber. Tipo florzinhas no cursor, daquelas nada chatas e muito giras que perseguem o mouse como os cães perseguem a própria cauda. Ou como os bollycaos perseguem o XP. Ou como os arrumadores perseguem as moedas de 50 cêntimos (ou as de 20 quando ah-e-tal-só-tenho-isto).
Mas pronto... já não é mau estar em primeiro nos Contributors.
É a invasão do "pessoal da poesia". E umas coisas assim que eu ouvi falar...

(Já agora não entendo por que é que o "change settings" não está activo e azulinho como eu gosto de o ver. Foi lapso... Certo? Ou então some kind of girlish fear do nosso dinamizador...)

1 comentário:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs