Há já uns meses que penso, epá vou escrever um livro - mas se eu não escrevo nada de jeito como é que as pessoas vão gostar (dúvida essa que já atormentava a Margarida R. Pinto), eis que numa ida furtiva à casa de banho da faculdade e estando do lado de lá da porta, naquela posição fetal eis que me surge a ideia: E que tal se escrevesse um livro com todos os comentários que surgem na porta das casas de banho por esse país fora.
Fazendo um filtro inicial onde seriam barradas todas as mensagens do tipo: "Sporting 2, Benfica 0" e "queres um broche liga 9650*2340" ou ainda "pretos vão para a vossa terra", teriam lugar na minha selecção mensagens como "Epá parem de sujar as portas com merdas estúpidas seus palhaços de merda, já agora ando a comer a Mãe do Duarte" isto para mim tem classe. Ou então como aquela que vi num café a 3500 klm de Portugal onde por cima do urinol se podia ler " O Pedro mijou aqui" isto sim meus amigos são as pequenas pérolas que o povo nos dá e que não podem ser esquecidas nestes tempos de crise.
By North_Side
6 comentários:
loooooooooooool...axo k sim concordo plenamente
Creio que terás o patrocinio do 1xis2hs...
Força
É esse o espirito... mas discordo com essa de fiiltrares as mesnagens que dizem "Sporting 2 , Benfica 0"...
Fair Play acima de tudo, e há que concordar que o Sporting é melhor que o Benfica... :P
Saudações Leoninas e diverte-te por Sesimbra ;)
Corrigindo: mensagens!
Pequeno esclarecimento: Este texto foi escrito pelo North_Side.
Eu apenas o publiquei. Por isso, não posso responder pelo seu conteúdo.
Não resisto à tentação de falar do "Joca" que, segundo o que está escrito em 90% das portas de casa-de-banho da faculdade, leva as miúdas ao céu sete vezes seguidas..
Quer dizer... insinuar que o Sporting pode ganhar ao benfica é um piada que dá para rir, mas tentar intrujar descaradamente o público feminino já é mau gosto* =]
Recado para o joca:
1) Nao deves entrar nos WC`s femininos para escrever nas portas
2)Mentir é feio e Deus castiga
3) Ditado popular: "Quem dá o que tem, a mais não é obrigado"
Enviar um comentário