Diário de um ex-ex-toxicodependente
Para que me ajudem todos os dias nas alturas mais dificeis de todos os dias, resolvi anunciar num jornal que sou um ex-ex-toxicodependente e que preciso de fundos para recuperar. Ou seja, no jornal escrevi EX- com letras maisculas e um EX- minusculo que nem se via.
Coloquei o NIB e as ajudas começam a chegar.
Ora, o meu projecto não é falso e bem directo. Como sou ex-ex-toxicodependente voltei a consumer heroina. E para que tenha sucesso com a minha nova dependencia tenho que ter dinheiro. Contudo não me apetece roubar ou fazer coisas parvas.
Preciso de um investimento inicial, que está a chegar aos poucos para repor o stock de heroina. Depois, e como me licenciei em economia, só tenho que "gerir" o stock. Aplico metade para venda e obter lucros para mais droga e outra metade para consumo.
Pois é. eu não sou parvo, nem carocho. Tenho esta ideia de negócio e espero que me ajudem a concretizá-la. Recorri ao micro-crédito mas não me incentivaram nem me apoiaram : "ah... ah?!! isso é ilegal! Você não se meta nisso!"
Ora bem... Aguardo os V/ donativos para o nib:
0018000584685628
Obrigado Caros colegas.
1 comentário:
Este caso sensibilizou-me...tocou-me no coração!
E por isso decidi fazer o donativo, mas quando estava já no Netb@nco, verifiquei que faltavam números para completar o NIB!
Por isso o meu apelo é o seguinte:
Qual o NIB completo para que possa fazer a transferência?
Enviar um comentário