Tema: Assunto sério e da actualidade
Objectivo: Alertar a comunidade
Método: 4-4-1-2
Sei que não trago nenhuma novidade já que todas as mentes iluminadas que são presença assídua por estas paragens estão, como lhes compete, extremamente informadas sobre toda a realidade que nos rodeia. Ainda assim queria mencionar uma coisa que me tem intrigado nos últimos dias. É que, ou é impressão minha, ou anda o governo, o presidente da republica, as embaixadas locais e as televisões atarefados e a adiar compromissos por causa dum gajo que fumou um charro!!! Não é que eu tenha algo contra até porque cada um tem as suas prioridades (as minhas passam por ver os simpsons diariamente na fox) mas não havia por aí uns problemas tipo défice, competitividade, desemprego, educação?! Ah e tal o gajo vai preso 5 anos. E então? Corrijam-me se estiver errando. Ele foi para lá, sabia que era proibido conviver com o júlio e que a pena eram 5 anos a ver o sol aos quadrados mas como é tuga e tem sempre de fazer merda (perdoem-me o palavrão mas acho que faz falta num post) insistiu, logo vai ter umas férias prolongadas com pensão completa e serviço de quartos.
Por outro lado, já estou a imaginar a carta do Sampaio ao shaker lá do sitio (esta piada era tão obvia…) «Caro shaker, venho por este meio pedir que não prendam o menino português…afinal ele só fumou um charrozito…olhe se quiser eu até o recebo cá em Belém e arranjo aí uns nites à maneira para curtirmos uma tripe só os dois…faça lá o jeitinho».
Outra coisa que me tem surpreendido é o silencio do Bloco quanto a este assunto, mas cá para mim isso tem a ver com o facto de o Louça andar preocupado, tal como deviam estar todos, com assuntos bem mais importantes como por exemplo, por exemplo……por exemplo….agora não me lembro de nenhum mas decerto que anda…ou se calhar não!
2 comentários:
Uma crítica construtiva, para variar.
Faz uns parágrafos no texto para a leitura ser mais agradável, e fácil.
Quanto ao conteúdo, acho que era haxixe.
Eu acho que o menino não tem culpa, pah! Afinal, ele só fumou um cigarrito de "chocolate" com aroma afegão, pelo que me parece de todo exagerado crucificar o tipo.
Ó Sheik, tenha lá juízo.
Antoine
Enviar um comentário