sexta-feira, março 25, 2005

Empreendedorismo

A Associação de Mecânicos de Portugal decidiu recentemente tornar-se, em conjunto com a Triumph, patrocinadora da modelo Isabel Figueira.

Esta decisão surge na sequência do grande aumento de acidentes ocorridos na entrada da 2ª Circular de Lisboa, que, estimam os analistas, representa já um aumento de 50% na actividade das oficinas de mecânica na região da grande Lisboa desde que o cartaz onde figura a modelo foi colocado.

Segundo o sr. Tony Bate-Chapas, proprietário de uma oficina na zona do Carregado, a modelo, além de um bom investimento “é boa como tudo” e “dava-lhe uma q’árrebentava”.

Este patrocínio inclui a colocação destes cartazes em locais considerados estratégicos pelos consultores da AMP. Desde já, podemos adiantar a colocação de um cartaz, em que a modelo enverga uma lingerie preta e que tem o cabelo a descair em cascata pelo ombro esquerdo da colecção Triumph 2005, na chamada curva do Mónaco, linha de Cascais.

Como diria o economista António Borges o que não falta em Portugal é iniciativa e imaginação…. Então se estivermos a imaginar a Figueirinha, ui.

1 comentário:

xp disse...

É assim, o lobby dos mecânicos é muito poderoso. A AMP é quase um Estado dentro do Estado.

Eu próprio quando passo junto à Triumph de Sacavém, não tiro os olhos do cartaz devido à sua beleza estética. Desde que o carro da frente não trave, ou reduza, aqueles 150 metros passam rápido, rápido demais até...

O problema é que há por aì tarados que abrandam, e chegam até a travar!

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs