Bom Dia.
Após o fracasso relativo do meu último texto, com este pretendo apenas ser uma simples pedra da jihad islâmica atirada por um palestiniano sem braços, e que atinge a própria cabeça.
No outro dia fui a um hipermercado, devido ter feito um corte com uma folha num dedo. Parecendo que não mas estes cortes são extremamente dolorosos. Então decidi ir à procura de umas ligaduras. Estava eu muito bem a escolher a melhor ligadura, quando oiço no altifalante do hipermercado a seguinte frase:
“Patinadora à Secção de Higiene Pessoal!”
Nisto olho para fora do corredor, e vejo uma rapariga loura de patins, cabelos ao vento, a correr o mais que podia na minha direcção. Começo a ficar em pânico. Ela abeira-se de mim, e desata a rir. Eu, fico cada vez mais atrapalhado e deixo cair as três ligaduras e o estojo de primeiros socorros que tinha na mão… Nisto começo a ouvir no altifalante,
“Bricolage à Secção de Higiene Pessoal!”
“ Peixaria à Secção de Higiene Pessoal!”
“ Caixa Central à Secção de Higiene Pessoal!”
….
“TODOS à Secção de Higiene Pessoal!”
Noto que todo o supermercado está junto a mim, e a rir-se! Sou o motivo de toda a galhofa! Fico cada vez mais em pânico, e num momento de desespero desato a correr até à peixaria. Felizmente as pessoas não me conseguem acompanhar porque, de tanto rir, não conseguem correr… Chegado à zona onde cortam o bacalhau, e sem sítio para me esconder, tomo uma atitude à homem e corto o dedo! Depois, calmamente, dirijo-me até à caixa, pego numa embalagem de pensos rápidos, e vou-me embora. Antes, contudo, viro-me para a patinadora e digo:
“Assim desinfecta-se melhor… E com cortes de papel, todo o cuidado é pouco…”
Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)
Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s
2 comentários:
Mas porque foste ao hipermercado?
era de tarde ou noite? estranho...
n percebo porque toda a gente se ri de um dedo cortado... males da sociedade!
mas a tua atitude foi de homem...
Enviar um comentário