quarta-feira, janeiro 05, 2005

Vida de cão....

Antes de mais quero dizer que isto é tudo uma cambada de betos e de cromos que lá por terem uns exames da treta deixam que o nosso blog passe a viver de meros fragmentos de criatividade que nem a cova de um dente enchem. Posto isto, passo ao tema de hoje.
Não acredito muito naquela história de que quando morrermos voltaremos a este mundo sob a forma de uma cadeira, peixe, Santana Lopes, porco ou até mesmo botelhinho (mas só naquela acabei agora de dar um pontapé na secretária…nunca se sabe se ela não é o Bush pai)! No entanto, se isto fosse verdade gostava de voltar a esta terra como cão.
O que eu gostava de ser cão…aliás o que eu gosto quando me dizem com aquela voz de camionista «ahhhh cão»! “E porque?”, perguntam vocês…”Porque é que não preferias vir como rinoceronte cujo orgasmo dura 3 horas?!” Eu explico. Os cães são os seres deste mundo que têm a chamada «vida de cão». Por exemplo, o cão da minha vizinha, que se chama, Adolfo (ainda por cima tem um nome giro) passa a vida deitado no cobertor que ela lhe estende na parte do quintal onde está a bater o sol, recebe festas a toda a hora, dão-lhe banho (e escovam-lhe as costas….ai… o que eu gostava), come biscoitos saborosos em forma de osso quando bem lhe apetece, mija e borra-se onde quer sem que ninguém se chateie, tem o gato da vizinha ao lado para brincar (qualquer dia se continuar com estas merdas de o prender entre os dentes ainda estraga o brinquedo), joga amigáveis quase todos os dias (é ver as cadelas ao portão a fazerem fila…depois ele escolhe uma…e no dia a seguir estão lá todas outra vez sem que haja puxões de cabelos ou peixeiradas na via publica), quanto a emprego como forma de subsistência limita-se a levantar a cabeça e ladrar a alguém que passe na rua (para que se levante já exige um bónus salarial extra), não tem preocupações, contas para pagar, faz o que quer quando quer e tem uma coleira catita com o nome dela numa chapa prateada. Mas vocês querem melhor que isto? Eu invejo-o e às vezes ponho-me com a cabeça no parapeito da janela a olhar para ele e a pensar como seria se trocássemos de corpos…(ok não ponho…mas isto ficava aqui bem).
Bom…por hoje fico-me por aqui…beijinho, abraços e muitos palhaços para todos!

2 comentários:

xp disse...

palavras sábias as de kEmeDerasAbeRler...

Eu se fosse cão gostava de ser um rafeiro. Acho que se divertem mais. São os chamados cães de "marca branca".

Luís disse...

Ia comentar mas já se anteciparam.

E quando estás nos amigáveis e tens que levar com água fria e ficas com o narso preso na cadela? aí já não gostavas.

O que gostava de ser quando voltasse cá era ovo (do quê ainda não decidi)

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs