terça-feira, janeiro 25, 2005

Só mais uma pérola

Já todos sabem o culto que tenho pela piada seca! Já todos sabem que de vez em quando me dou ao luxo de lançar uma sem ter medo de represálias. Muitos também já tentaram adoptar a tecnica (alguns até involuntariamente) mas poucos conseguem atingir a perfeição do grande mestre. Assim sendo, deixo aqui hoje mais um exemplo de pericia e abilidade gramatical que nos é oferecido pelo nosso guru...Pedro Ribeiro!

Trás-os-Montes telefona ao Minho a dizer que vai chegar mais tarde, porque tem que trabalhar.
Diz o Minho:
-Ai, mas eu vou para a cama, que já é muito tarde.
Responde Trás-os-Montes:
-Não faz mal, eu tenho Chaves.

2 comentários:

Luís disse...

Este pessoal acordou cheio de humor.

Chaves...

Anónimo disse...

loooool...sim sr mtvboy....
esta piada ta mm cool....krs ouvir uma melhor???

pk e k os peixes sao azuis?????ah n sabes=p
resp: pk fazem blue blue blue!!!!!!ah pois e....n sabias pois n???

bjinhos da mtvgirl***************(=

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs