sexta-feira, janeiro 07, 2005

Só 7 minutos a escrever...

Bom Dia.

Hoje não sei o que escrever... Tenho andado a pensar o dia toda, mas nada!


Ideias, temas, não me faltam!
Podia até falar sobre coisas parvas, mas quando estou sozinho é mais difícil falar sobre coisas parvas. Falta-me inspiração... Preciso de algo, de alguém que me inspire! E que depois me expire, senão morro com falta de ar...

Nestas alturas pode-se sempre falar do tempo, mas isso só me iria deprimir...

Tenho pensado muito ultimamante. Sobre várias coisas. Algumas interessantes, outras não. Mas uma coisa engraçada que se passa com toda a gente, é que não se consegue controlar o pensamento! Então somos obrigados a pensar naquilo que a nossa cabeça quer... Mesmo que queiramos mudar de pensamentos, isso só fará com que pensemos mais nesse assunto!

Uma outra coisa que tenho reparado ultimamente é que os temas sobre os quais ultimamente temos escrito revelam uma tendência para o “fechar” da nossa comunidade. Isso aborece-me um pouco. É que já temos alguns leitores que não nos conhecem, e se isto for só private jokes arriscamo-nos a ficar fe

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

1 comentário:

Luís disse...

Concordo contigo. tenho o mm problema. sempre que tento não pensar em gajas nuas com umas grandas mamas para não ter um erecção no banho com o pessoal do ginásio não consigo desviar o pensamento. e depois tenho de enrabar 3 ou 4.

agressivo? não, apenas estúpido

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs