sábado, janeiro 08, 2005

O senhor inventor das cores

Quem foi o parvo que disse um dia que quando alguém se ria ficava vermelho, ou quando deixa de respirar fica azul, ou quando fica com febre fica amarelo, ou quando se assusta fica branco, ou quando… ou quando…

Pois é, o senhor inventor das cores das pessoas pode ter alguma razão. Contudo acho de muito mau gosto generalizar as coisas. Lá por um ou outro ser assim não quer dizer que todos o sejamos.
Eu quando me riu não fico vermelho. Só se me rir mesmo bastante, o que só aconteceu 38 vezes na minha vida. Contudo acho que não é o facto de me rir que me faz ficar vermelho. Mas sim o facto de que quando riu bato com a cabeça nas paredes.
Também quando deixo de respirar não fico azul, mas fico vermelho encarnado escuro, tipo cor de vinho. Essa cena do gajo inventor ser daltónico…
Quando morro costumo ficar branco. Isto quando morro no Inverno, quando morro no verão morro brozeado.
E quando tenho febre? Não fico amarelo, fico mais tipo branco amarelado. Não é amarelo.

Ai o senhor inventor das cores das pessoas….

Sporting x – Benfica y

Depois digo as conotações de x e z para verem se acertei no resultado

Sem comentários:

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs