quarta-feira, janeiro 12, 2005

como aparecemos?!

É com grande orgulho que me honro de pertencer à comunidade que tem o mundo intelectual a seus pés: 1XIS2H´S

Vejo que nos assumimos cada vez mais como um grupo que pretende influenciar pensamentos acerca de assuntos primordiais na nossa sociedade. Quem nunca perdeu pelo menos 20 minutos na vida a pensar no assunto “tostas mistas”, agora tão em voga desde que um génio desta comunidade se lembrou desse grande flagelo que atinge a nossa sociedade. Quem nunca pensou porque os post-its eram seres deprimidos? E os…?

É nesta linha que hoje escrevo mais uma crónica, mais uma coluna, mais qualquer coisa.

Hoje dediquei algum tempo a pensar e reflectir sobre como alguém inventou e criou o mundo ou o homem. Muitos dizem que foi o dEUS. Outros dizem que foi uma explosão que criou a vida e que o homem só apareceu quando passados muitos anos de evolução. Uma teoria mais recente afirma que a terra foi colonizada por extraterrestres e que já existíamos noutros planetas.

Porém eu, após alguns segundos de reflexão, criei uma nova teoria acerca do aparecimento do homem e sobre como apareceu o mundo. Foram poucos segundos mas bem intensos. Quando cheguei à parte em que escrevi “Hoje dediquei algum tempo a pensar e reflectir sobre…” inventei um tema. Por isso espero que esta teoria seja interessante e que crie uma legião de seguidores. Não ambiciono criar uma seita ou ser um rei. Contudo sei que são consequências que terei de saber aceitar.
Passem a palavra. Hoje sou só eu. Amanha sou só eu. Mas no futuro acredito que sejamos todos nós. Milhões de pessoas. A nossa comunidade criará futuras gerações que se empenharam em encontrar provas de que isto que hoje digo é verdade. Não, não sou nenhum profeta, apenas estou à frente do meu tempo e sei ler os sinais com que me deparo.

Segundo as conclusões que retirei da minha intensiva investigação, tudo começou do nada. Ou talvez não.
No inicio apenas existia um cão gigante. Um rafeiro. Como nasceu? Nasceu de um ovo que foi criado a partir de moléculas de oxigénio e ferro. Moléculas essas que nasceram…. (isso não interessa. É tipo um big-bang)
O cão gigante nasceu e sentiu uma grande necessidade de defecar. Como não havia nada defecou no universo. Como ele evacuou em andamento, ficaram alinhadas grandes poias das quais só conhecemos 9 mais 1. Fora as outras das outras galáxias. O cão morreu passados 5 dias de nascer. Morreu com falta de comida. Durante esses anos o cão fartou-se de cagar e formou o que nós agora chamamos inocentemente “galáxias”, ou seja, conjunto de poias gigantes.

Com o passar do tempo os dejectos solidificaram e ganharam vida.
O sol, como nós o conhecemos, foi uma urinadela num buraco. Depois desapareceu o buraco e ficou só o liquido muito quente.
Como desapareceu o cão? Ainda não sei. Mas investiguei e cheguei à conclusão que foi desintegrado e assim surgiram moscas varejeiras gigantes. Hoje essas moscas pairam sobre os nossos céus. Mas estão a desaparecer pois a última coisa que comera foram dinossauros.

Por esta razão muitas pessoas afirmam ver homenzinhos verde a pairai no céu. Serão mesmo aliens??!! Ou serão moscas varejeiras verdes sedentas de excrementos? Tão certo como 2 e 2 serem… confio na vossa racionalidade neste caso.

Esta é a minha teoria de como surgiu o mundo. A teoria como surgiu o homem levava algum tempo. Mas imagino que estarão ansiosos por ler esta parte outra vez. Por isso fica para uma próxima, quando tiver provas mas sólidas.
Contudo não é difícil imaginar que uma poia é rica em vitaminas e energias várias. Muito fácil será nascer um homem. Porém, a partir daí, confio na evolução das espécies. Para mim, o primeiro animal foi uma varejeira de tamanho normal. Depois as moscas, pássaros, dinossauros, macacos e pessoas.

Esta teoria é bem fundamentada e acredito que muitas pessoas se identifiquem com ela, nomeadamente as pessoas mais… parvinhas que visitam o blog. Mas hoje somos nós, amanha seremos nós mais uns poucos milhões.

Avô Kimera

1 comentário:

xp disse...

Confesso que quando vi o título deste texto pensava que era sobre o surgimento do último estágio da evolução humana, que é 1Xis e 2H's!

Por isso este texto soube um pouco a desilusão...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs