domingo, janeiro 02, 2005

Ano Novo, Varinha Mágica Nova!!

Bom Dia.

Estando ainda eu num ritmo de Revelhão, em que o sono só chega de manhã e existe onde escrever, vou escrever.
A todos os presentes no Grandioso Revelhão 1Xis e 2H´s eu digo duas coisas. Primeiro, obrigado pelo bom momento que passámos, segundo, vocês são o grupo mais porco que já passou pelo “saloon”! Só coisas boas portanto...

O ano entrou, e vai ser um bom ano, acho eu...

Para acabar, quero apenas frisar alguns pontos. Ainda bem que levámos um caderno, e ainda bem que escrevemos no caderno. Estou cheio de curiosidade para decifrar o que lá está escrito!

Por último, um ano novo é sempre um boa oportunidade para mudar, por isso,
Ano Novo, Varinha Mágica Nova!!

Por hoje fico por aqui, sendo certo que voltarei... (não sei é quantas mais vezes...)

Atenciosamente,
Com 1Xis e 2H’s

2 comentários:

Luís disse...

Confesso

Fui eu. estive a moer café para dar ao papagaio. mas enganei-me e dei a varinha ao bicho.

Daí a varinha ter desaparecido e nunca terem visto um papagaio

xp disse...

Mas quem é que teve a ideia de fazer o patê?!?!?

Agora olha, o papagaio comeu a varinha...

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs