terça-feira, dezembro 14, 2004

Tuas

Tenho saudades tuas. Achei que era uma boa forma de começar… afinal é por isto que te escrevo e é isto que sinto. Não tenho saudades no sentido negativo da expressão, não estou triste, não desespero, nem passo horas a chorar pela falta que me fazes e por tudo o que de ti não tenho…não são dessas as saudades…não são essas que me provocas…não são essas que me fazem escrever, não são essas… Estou feliz, aliás acho que pertenço aos 10% (inventei agora o numero) de pessoas que se acham felizes e que são aquilo que sonharam (chama-me arrogante se quiseres…mas sempre disse o que sinto e vou continuar a faze-lo). Mesmo assim fazes-me falta. Sinto que é triste não estares presente se sou feliz, olho à volta e não te vejo e depois lembro-me…tenho saudades.
Tenho saudades tuas. Não são saudades de estar contigo, não são saudades de ver, são saudades tuas… de ti, da tua gargalhada, de te picar e de gozar contigo, de te ver saltar, de te ver rir com as minhas piadas parvas, de falarmos do futuro, de te mandar mensagens parvas que mais ninguém entenderia, de comermos gelados de brownie e praline, de gostarmos dos filmes que mais ninguém gostava, de te apertar o osso ao lado do pescoço, de…, de e de…
Tenho saudades tuas. Mas não preciso de te ter aqui, nem de te mexer e apanhar uns ossos para saber que és tu. Tenho o que preciso, sei que estás lá, sei mesmo que estou cá, sei que tudo o que houve ficara para sempre, sei que somos o mesmo que fomos, sei que tenho saudades tuas…e fico feliz por isso.
A propósito…tenho saudades tuas.

3 comentários:

Luís disse...

De mim?!

tens de ser mais especifico...

he he.

percebo-te...

xp disse...

Eu gostei muito deste texto, mas por o considerar demasiado pessoal, não o queria comentar. Mas como o Avô Kimera já o comentou, também o mereço comentar!

"aliás acho que pertenço aos 10% (inventei agora o numero) de pessoas que se acham felizes"
Esta frase merecia uma citação de um livro que gostei muito, mas acho que essa citação é tão boa que merece um texto próprio.
Talvez a publique.

Starglix disse...

É exactamente isto.

Visitas aqui ao cú mulo da parvoíce a partir de 11/09/2007 porque perdi o outro antigo

Contribuidores

Arquivo Morto 1xis2hs